CABRA LOUCA! – Goat Simulator – Apenas Mais Um

595
Publicado em maio 18, 2015 por Apenas Mais Um

Canal: Apenas Mais Um / Jogo: Goat Simulator
– Comemos MERDA QUENTE e saimos na CHUVA! Para jogarmos esse jogo MALUCO e extremamente DIVERTIDO, confira o gameplay do jogo mais DOIDO e ESPETACULAR da face da TERRA! Se gostarem compartilhem com os seus COLEGAS!

//- Sobre o Jogo
Goat Simulator é um jogo de sandbox para PC, onde o jogador tem a inusitada habilidade de controlar uma cabra, ao mesmo tempo que procura causar o máximo de confusão e destruição possível em uma pequena cidade.

//- Opinião
O ponto forte do jogo se encontra no ridículo uma vez que a cabra protagonista é imortal e a física é totalmente fora do encontrado no mundo real. Isto proporciona cenas bizarras como, por exemplo, a possibilidade de explodir um posto de gasolina inteiro simplesmente chifrando uma das bombas de abastecimento. Casos surreais como este ocorrem com uma frequência enorme. Goat Simulator pode não se encaixar nos padrões de jogos encontrados hoje em dia, mas isso não quer dizer que não seja muito divertido. A física exagerada, combinada com todos os segredos a serem encontrados espalhados pelo mapa, proporcionam algumas boas horas de entretenimento e loucura hehehehe.

//- Computador
PROCESSADOR: Intel Core I5-4590 3.3GHz
PLACA DE VÍDEO: GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit
PLACA MÃE: B85M LGA 1150
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8.1 x64
MEMÓRIA: 8GB 1600MHz
HDs: 240GB SSD KINGSTON, 1000GB + 3000GB Sata III
GABINETE: Gamer Pcyes Tiger Black

//- Programas
Dxtory 2.0.127
Sony Vegas Pro 13 64-bit
Adobe Fireworks CS6

//- Noticia Importante
– Pessoal se gostaram do vídeo se inscrevam no canal “Apenas Mais Um”, detonem de tanto clicar o botão curtir e compartilhem com os amigos, com o titio, com a vovó, com o cachorro e o papagaio, para ajudar na nossa aventura pela fama no YouTube.

//- Redes Sociais
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Apenas-Mais-Um/1578799305665195
Twitter : https://twitter.com/ApenasMaisUm1_
Skype : ApenasMaisUm2015
Google+: https://plus.google.com/u/0/+ApenasMaisUm_AMU/posts

Categoria