Reality com YouTubers Gamers é a nova aposta do criador do “Big Brother”

A Endemol, produtora de conteúdo responsável pela criação de programas como “Big Brother” e “Masterchef”, agora aposta em um novo reality show, o “Legends of Gaming”. A edição brasileira do reality show competitivo vai estrear no dia 29 de outubro diretamente no YouTube.

O programa colocará 16 youtubers para se enfrentar em diversos jogos ao longo de 31 episódios, que irão ao ar toda terça e quinta-feira. Ao final do reality show, o vencedor levará R$ 50 mil e uma viagem para a Inglaterra.

Os youtubers que competirão no “Legends of Gaming Brasil” são: Marco Tulio (AuthenticGames), Eduardo (BRKsEdu), Lucas e Rosane (Casal de Nerd), Leon (Coisa de Nerd), Guilherme (Damianizando), Allan (ElectronicDesireGE), Guilherme (FunkyBlackCat), Andrei (Spok), Guilherme (mateiformiga), Lucas (T33dy), Thiago (TerrorBionic), Gabriel Vilhena (Vilhena), João Paulo (Patife), Leo (Zigueira), Guilherme (PhoenixBR) e Julio Cocielo (Canal Canalha), que será o ‘noob convidado’.

Juntos, eles contabilizam em torno de 25 milhões de inscritos em seus canais e mais de 4 bilhões de visualizações. Além disso, Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, irá comandar os bastidores do programa.

Para acompanhar inscreva-se no canal 

Assista abaixo a chamada do Reality

fonte: Uol Jogos