Deixe seus vídeos ainda mais interativos

Como criador de conteúdo, você provavelmente vem usando anotações para cativar seus espectadores há anos. Mas você nos contou que precisa de mais flexibilidade com as informações que compartilha por meio das anotações e, mais ainda, precisa que esse compartilhamento funcione em várias telas e especialmente em dispositivos móveis. É por isso foi introduzido uma nova ferramenta chamada cards ou traduzindo para o nosso belíssimo idioma português cartões.

Pense nos cards (cartões) como uma evolução das anotações. Com eles, você pode informar seus espectadores sobre outros vídeos, mercadorias, playlists, websites etc. Eles são tão incríveis quanto seus vídeos, estão disponíveis em qualquer momento do vídeo e, sim, finalmente funcionam em dispositivos móveis.
Neste momento, existem cinco tipos de cards (cartões):
Website associado (Destaque seu website)
Captação de recursos (Incentive os espectadores a contribuir com seus projetos em sites de captação de recursos compatíveis)
Mercadoria (Apresente um produto em sites de mercadorias compatíveis)
Vídeo ou playlist (Promova um vídeo ou uma playlist)
Canal (Promover outro canal)

No Editor de vídeos, você encontra a nova guia “cards” para criá-los e editá-los a qualquer momento.
Como os cards (cartões) funcionam em aparelhos celulares e em computadores e proporcionam a flexibilidade de compartilhamento que você deseja, objetivo é substituir eventualmente as anotações por eles. Mas isso acontecerá somente quando eles fizerem tudo o que as anotações podem fazer hoje e mais. Até lá, aguardamos mais novidades sobre os cards (cartões).

Comece a usar hoje mesmo, veja abaixo como:

youtubers_brasil anotações em cards